domingo, 21 de outubro de 2012

Inspire-se para decorar seu quarto de bebê

Muito obrigada à todos que ainda acessam meu blog, devido a correria do dia a dia não estou conseguindo dar a devida atenção ao blog. Mas não se preocupem, sempre que der estarei aqui, mesmo que demore, voltarei.

Por causa da gravidez, estou na fase de ver a decoração do quarto do bebê, são tantas opções que ficamos encantada, no meu caso descobri que estou esperando um menino, mas aqui você vai encontrar algumas opções de decorações para todos os estilos e também um calendário semana a semana para você se programar e não deixar tudo para cima da hora, até agora estou conseguindo seguir o calendário, vejam:


20 a 26 semanas
• Decidir as cores, o tema (ou a ausência de tema) 
• Deixar o piso pronto 
• Pintar o quarto ou colocar papel de parede ou outros tipos de revestimento 
• Pesquisar os móveis e já encomendar pelo menos o berço e a cômoda se o prazo de entrega for longo 
• Pesquisar outros itens da decoração (jogo de berço, cortinas, tapetes) 


27 a 32 semanas
• Encomendar cortina, tapete, jogo de berço, trocador e tudo o que você quiser personalizado 
• Encomendar enfeite de porta de maternidade, se for usar. Separe um lugar para ele no quarto. 
• Escolher e encomendar poltrona, se for usar. 


33 a 36 semanas
• Deixar os móveis montados e limpos, para eliminar o cheiro de fábrica 
• Finalizar a iluminação do quarto 
• Começar a lavar as roupinhas do enxoval e guardá-las nas gavetas 


36 semanas até o nascimento
• Arrumar os últimos detalhes de decoração. 
• Instalar cortina e colocar o tapete, se for usar. 
• Arrumar o berço e deixar tudo lindo para tirar fotos! 
































Fonte: Baby center e google

2 comentários:

  1. olá...
    Adorei a cortina do quarto xadrez/rosa (foto 5). Vc sabe onde encontrá-la para comprar?
    danubia.rosa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para este blog.