quarta-feira, 18 de julho de 2012

Aniversário de 1 ano do Davi - Festa Safari

Nossa que saudades de vocês... Faz tempo que não coloco nada aqui no blog....
Muitas novidades, estava ocupadíssima com os preparativos do aniversário do meu sobrinho Davi e logo em seguida ganhei o maior dos presentes que uma mulher poderia ganhar. Vou ser mamãe.
Estou tão emocionada com tudo, cada semana pra mim é uma novidade e sempre que sobrar um tempinho postarei mais dicas e novidades aqui.
E para começar, vejam algumas fotos do aniversário, ficou tudo tão lindo, todos adoraram...
Gostaria de agradecer à Meirice da ME Decorações que montou a decoração da mesa principal e os balões, ficaram lindos









Os meus cupcakes e brigadeiros personalizados não poderiam faltar




Marmitinhas personalizadas foram as lembrancinhas, preparei tudo com muito carinho 









Um comentário:

O seu comentário é muito importante para este blog.