quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Lembrancinhas infantis

Olá........
Devido a vários pedidos para que eu mande sugestões de lembrancinhas para aniversários e maternidade, busquei algumas, dentre várias para mostrar para vocês.
Aos poucos irei colocando mais opções.
Espero que gostem.


Mini vasinhos de tulipas de tecido




Decoração infantil e Lembrancinhas - Portugal

Necessarie em formato de calcinha

Mini baldes com sabonetes

Lápis decorados

Mini balde com jujubas

Mini hidratante

Eco bags infantis

Estojo de giz de cera



Cestinhas de tecido

Fotos meramente ilustrativas



9 comentários:

  1. Olá Maria, pesquisando idéias pra lembrancinha de aniversário de 1 ano da minha sobrinha, me deparei com seu blog....menina, cada coisa linda! Enlouqueci com as cestinhas de tecido....aiiiiiiiiiiiii, foi você quem fez? Poderia me emprestar o passo-a-passo????
    Obrigada e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também adorei estas cestinhas de tecido, mas infelizmente não fui eu que fiz, encontrei estas imagens em minhas pesquisas pela internet.
      Prometo que na hora que tiver um tempinho irei tentar fazer e se tudo der certo colocarei o passo a passo.
      Obrigada pela visita e pelos elogios ao meu blog.
      ResponderExcluir

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Querida
    adorei a flor de giz de cera. é vc quem faz?
    poderia me dar um retorno por email/
    leda.s.miguel@hotmail.com
    obg

    ResponderExcluir
  4. Lora você está cada vez mais ousada !!!!!!!!!!!!
    Adorei a festa do João Vitor ... Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. ola ameu a flor estojo quanto que custa fiquei muito interessada!
    poderia me enviar tatyrosa_moranguinho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei o estojo de giz de cera gostaria de saber qual o valor, por favor envie ghj.ferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de um orçamento para confecção de 30 estojos de giz de cera. Poderia me enviar o custo? sandra.wilkem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde! Adorei as ideias!
    Gostaria de saber se é você que faz os estojos de giz de cera. Se sim qual o valor, prazo de entrega...
    criscosta_mail@yahoo.com.br.
    Obrigada!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para este blog.